Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

PERGUNTAS SOBRE AVALIAÇÃO

O MÉTODO

As avaliações poderão ser solicitadas ao final do curso ou quando o aluno se sentir apto a realizá-las.

Todas as avaliações foram criadas a partir do conteúdo das lições dos cursos, portanto não é necessário buscar materiais de apoio para realizar as provas.

Recomendamos aos alunos que leiam todas as lições do curso estudado com atenção, e somente quando o assunto estiver bem compreendido, solicitar a avaliação.

COMO FAZER

A avaliação é feita gratuitamente, e pode ser solicitada direto pelo Painel do Aluno.

O tempo máximo para realização da prova é de 60 minutos. Em caso de algum erro, ou o aluno não conseguir fazer a avaliação no tempo estipulado ou ainda não atingir o aproveitamento mínimo, a avaliação poderá ser refeita quantas vezes forem necessárias até ser aprovado.

certificado só será concedido aos alunos que tiverem um aproveitamento mínimo de 60% de acertos na prova.

Os alunos que desejarem o certificado deverão solicitá-lo pelo Painel do Aluno e não precisa ser feito nenhum tipo de pagamento, basta fazer o download e o certificado estará disponível para impressão. O ICBEAD não envia nenhum tipo de material para sua casa.

Todo o material necessário para realização do curso ficará disponível para download em seu ambiente de estudo.

TENHO QUE PAGAR PARA FAZER A AVALIAÇÃO FINAL?

Não. Após matricula no curso desejado todo a material didático e avaliação estarão disponíveis de forma gratuita para o aluno.

COMO SERÁ A AVALIAÇÃO FINAL ONLINE?

A avaliação final é feita de forma online e será composta por de no mínimo 05 questões e no máximo 20 questões de múltipla escolha e/ou do tipo V (Verdadeiro) ou F (Falso), sendo apenas uma das alternativas correta.

QUANDO POSSO FAZER A AVALIAÇÃO?

O acesso a Avaliação estará liberado no momento da matrícula, desta forma o aluno poderá fazer a avaliação final online a qualquer tempo. Cabe ao aluno fazer a avaliação somente após ter assimilado o conteúdo do curso e se sentir realmente preparado.

QUAL A NOTA PARA SER APROVADO NA AVALIAÇÃO?

você deverá ter nota final maior ou igual a 6 (seis) para ser aprovado.

FUI REPROVADO O QUE ACONTECE?

Em caso de reprovação, você terá o direito de realizar a avaliação quantas vezes forem necessárias até obter a aprovação. Recomendamos que estude um pouco mais o conteúdo do curso e somente refaça a avaliação quando se sentir realmente preparado.

COMO SABEREI A MINHA NOTA DA AVALIAÇÃO?

Sua nota será exibida assim que clicar no botão, FIM DE PROVA.

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro