Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

PERGUNTAS SOBRE O CURSO

QUAL A DURAÇÃO OU PRAZO PARA CONCLUIR O CURSO?

Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 60 dias após o pagamento.

O CURSO TEM HORÁRIO FIXO?

Não, você pode acessar seu curso no seu tempo disponível. Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando seu acesso. Você é quem determina o ritmo de estudo.

QUEM ME GARANTE QUE EU VOU APRENDER?

Assim como em um curso feito presencialmente, se você não prestar atenção nas aulas e não se empenhar nos exercícios, nada garante que você aprenda. Temos uma estrutura de qualidade para facilitar seu aprendizado.

EU PRECISO FAZER O CURSO EXCLUSIVAMENTE EM CASA?

Não! Essa é uma das vantagens do Cursos 24 Horas. Você pode fazer o curso de qualquer computador, na sua casa, trabalho, faculdade, lanhouse ou qualquer outro lugar. É possível também baixar as apostilas, guardá-las no seu computador ou pen drive e então estudar off-line (ou até mesmo imprimi-las, se preferir).

QUAL A ESCOLARIDADE OU IDADE MÍNIMA NECESSÁRIA PARA FAZER O CURSO?

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. Os cursos são didáticos, em um sistema passo a passo, por isso podem ser feitos por pessoas de qualquer idade e escolaridade, sem dificuldades.

MEU HORÁRIO DISPONIVÉL É DE MADRUGADA E FIM DE SEMANA. POSSO ESTUDAR NESSES HORÁRIOS?

Sim. Você pode acessar no seu horário disponível. Não há obrigatoriedade em acessar o curso em dias ou horários específicos.

HÁ ALGUMA DEMONSTRAÇÃO DE COMO FUNCIONA OS CURSOS?

Veja um demonstração acessando o TOUR VIRTUAL.

QUAL SÃO AS FORMAS DE CONTATO COM O ICBEAD?

Nós temos atendimento via Telefone, e e-mail. Para mais informações sobre nosso atendimento, por favor, acesse a página de CONTATO.

POSSO FAZER DOIS OU MAIS CURSOS AO MESMO TEMPO?

Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

OS CURSOS POSSUEM CERTIFICADOS?

SIM. Ao termino de cada curso, caso o aluno tenha sido aprovado e obtido uma média superior a 60%, ele terá opção de emitir seu certificado de conclusão de curso.

QUAL A CARGA HORÁRIA DO CURSO?

Cada curso possui sua própria carga horária. Acesse a página do curso de seu interesse e verifique sua carga horária.

QUAIS REQUISITOS BÁSICOS NECESSÁRIOS EM MEU COMPUTADOR PARA REALIZAR O CURSO ON LINE?

As configurações mínimas do computador são básicas, entre elas: Acesso à internet; Adobe Reader 7 ou superior; Flash Player 7 ou superior; Java Script habilitado. Todas essas funcionalidades são padrão em um sistema operacional como o Windows.

QUAL O CONTEÚDO DO CURSO?

Cada curso possui um conteúdo especifico de acordo com o tema escolhido. Para saber o conteúdo acesse a página do curso pretendido e veja em CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. Neste campo estarão os principais tópicos abordados no curso.

IREI RECEBER ALGUM MATERIAL EM CASA?

Não. O Instituto não envia nenhum tipo de material para sua casa. Todo o material necessário para realização do curso ficará disponível para download em seu ambiente de estudo. 

O INSTITUTO OFERECE ALGUM CURSO TÉCNICO?

NÃO. Os cursos oferecidos pelo Instituto não são cursos técnicos.

Nossa instituição oferece cursos livres de capacitação, atualização e aperfeiçoamento que atende o propósito de formação inicial e continuada de trabalhadores atendendo aos critérios legais do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3°.

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro