Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

A EMPRESA

Conheça nossa história, metodologia, sistema de certificados e também nossos princípios (missão, visão e valores) no universo de educação a distância.

A EMPRESA.

O ICBEAD - Instituto Cultural Brasil de Ensino a Distância a mais de dez anos atua em treinamentos na gestão estratégica administrativa, financeira, coaching, cursos profissionalizantes com foco em pessoas, sempre focando no bem-estar incluídas no processo. Sempre em busca de estudos que ajudem a otimizar os processos.

Capacitando e desenvolvendo talentos, agregando valores e nos tornando o caminho certo para o sucesso dos nossos atuais e futuros clientes.

Visamos ser a melhor escolha em empresa para Desenvolvimento humano e organizacional com o comprometimento da responsabilidade Social e Líder de Mercado no campo de treinamentos a distância. 

ATUAÇÃO

Atuamos na educação profissional e pessoal, oferecendo cursos pela internet, aberto a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento e com a emissão do Certificado Digital gratuito. Nossos cursos são divididos por área de conhecimento como Administração, informática, saúde e bem-estar, direito, contabilidade, turismo, meio ambiente, inclusão social, gastronomia, coaching e muitas outras áreas. Contamos com um método de ensino eficiente baseado em dinamismo e praticidade. Os cursos contam com material didático online, possibilitando assim acesso rápido e fácil.

NOSSO DIFERENCIAL

Temos o compromisso de entregar sempre o conteúdo igual ou acima do que nossos clientes esperam, 95% por cento é o grau de satisfação de nossos clientes. Estamos sempre em constante evolução e adicionando novos cursos alinhados com as expectativas do mercado e de nossos clientes. Nosso trabalho é conduzido por uma equipe de profissionais altamente capacitados e em constante treinamento para sempre oferecer o melhor conteúdo para nossos clientes.

CERTIFICADO

Os cursos oferecidos pelo ICBEAD são denominados de Cursos Livres (que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico), após a conclusão de um curso, vc pode emitir um certificado de conclusão totalmente gratuito que tem validade para Comprovar Competências, Titularidade par Professores, Ascensão de Carreira ou Cargo, Comprovar Atividade Complementar em universidades, Apresentar em Concursos públicos para somar pontos em provas de títulos, Complementar carga horária em Universidades, escolas técnicas, profissionalizantes, fins curriculares, horas extras Curriculares, Comprovação em Educação Continuada, Gratificações adicionais conforme Plano de Carreira, Processo seletivo Simplificado, promoções internas nas empresas e muito mais.

MARCAS IMPORTANTES

O ICBEAD está a mais de 10 anos entre os melhores fornecedores de cursos a distância, todas as pessoas que procuram nossa marca, contratam nossas soluções, descubra como nosso instituto pode ser sua primeira opção em educação pessoal e profissional com os melhores cursos a distância, disponíveis em nossa plataforma.



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro